domingo, 30 de outubro de 2016










A nossa existência, existe …..


Saber esperar é algo que só o tempo nos ensina, não adianta ouvir os conselhos alheios, ler a literatura dos sábios porque só a sabedoria do tempo tem os ensinamentos que cada vida precisa para nos fazer evoluir enquanto pessoas, enquanto seres humanos que procuram apenas a felicidade. Foi o tempo que esculpiu todos os atalhos para chegares até mim, afastando lentamente todas as pedras do meu caminho, arrancando uma a uma as ervas daninhas, esfumando todos os meus fantasmas e dissolvendo todos os meus medos.

Não sei de onde vens, não imagino que mares tiveste de atravessar, que ondas ultrapassas-te e em noites de tempestade, desconheço os cantos das  sereias que te encantaram. Só sei que chegaste e não preciso saber mais nada. Trazes contigo o calor da tua mão que guiará o meu destino, trazes contigo um sorriso encantador que irá salpicar os meus dias de felicidade, trazes contigo o brilho das estrelas, na luz dos teus olhos, que iluminará todas as minhas noites, trazes contigo, não uma promessa de amor eterno, mas o desejo de um amor, hoje, verdadeiramente sentido. - Quero fazer-te feliz. (sussurras baixinho ao meu ouvido) – Quero fazer-te feliz. (murmuro num fio de voz). E quando os nossos olhares entram dentro da essência um do outro, as bocas unem-se selando um amor que há muito era esperado. A minha pele arrepia-se sempre que lhe tocas, são os ecos de outras vidas em que estivemos unidos, que gemem de felicidade neste novo reencontro. Perco-me no teu abraço porque os teus braços são nuvens de algodão… Perco-me no teu beijo porque ele torna-se no sopro que me alimenta a vida…Faço amor contigo com a alma porque os corpos já se fundiram num só e já não existes tu, já não existo eu. Só existimos nós .

Sem comentários:

Enviar um comentário