sexta-feira, 30 de junho de 2017

A minha biografia....



A minha biografia ….

Sou uma pessoa de dentro para fora, transparente…
Sou persistente, teimosa, empenhada e dedicada.
Sou muito curiosa em relação à vida, e  a tudo.
Acredito em sonhos, não em utopia. Quando sonho, sonho alto. 
Estou aqui para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou daquelas que dançam mentalmente. 
Adoro conhecer novas culturas.
Adoro conversar, detesto prepotências… .
Adoro ser portuguesa e em português tudo me sabe melhor. 
Sou preguiçosa em relação ao desporto.
Mas faço-o todas as semanas. 
Não ressono, e nunca me mexo durante o sono.. 
No meio de 2000 pessoas sou a única que é picada pelas melgas. 
Sou uma. apaixonada incansável…. Até por caneta me apaixono…Adoro o belo. Tenho uma paranoia pela beleza…
Nunca me dou pela metade. 
Não suporto meios termos. Odeio mesmo.
Adoro mimos e de sentir "borboletas no estômago” . Gosto que me mexam no cabelo. Odeio que me despenteiem.
Vivo com música diariamente Sou viciada em musica..
Leio muito, muito …. E leio tudo o que me aparece à frente…. Gosto de ler as placas com o nome das ruas….Aforo conduzir com musica em altos berros ….
Exagero sempre as histórias que conto para causar mais impacto. 
Não me importo de perder uma discussão. Qualquer coisa me pode fazer feliz, não sou exigente….
Sou muito atenta aos pormenores.
Chego atrasada, mas a culpa raramente é minha..
Não gosto que me façam de parva.
Sou  muito comunicativa,  expansiva e bem disposta.. 
Nada meu é feito por acaso. 
Sou  muito gulosa. Prefiro  doces, doces ….. 
Troco várias vezes de  cor de cabelo ... 
Gostava de conseguir tomar o pequeno-almoço todos os dias.
Gosto muito de cozinhar . Gosto de ter receber pessoas, Sou social e sociável...
Já passei uma noite sentada à porta de casa. 
Não imagino a minha vida sem Internet, sem telemóvel e sem carro. 
Preocupo-me com o meio ambiente e tento sensibilizar os outros.
Não sou parva,  não sou burra,  Ingénua, nem  santa. 
Sou uma pessoa de riso fácil e de choro também!
Sou alérgica a qualquer rotina. Gosto de mudança e adoro surpreender.
Sou vaidosa e muito prática. Arrumada q.b.
Os meus pés são bonitos; as minhas mãos também sabem fazer tudo.
Amo do coração cães e gatos. Já fraturei o tornozelo, desfiz o menisco e torci o mesmo tornozelos 3 vezes.Não gosto que me pressionem, nem gosto que me chamem à atenção.
Dou o braço a torcer nas calmas..Não faço a ninguém aquilo que não gosto que me façam a mim.
Sou amiga a 200% por cento e nunca traí um amigo…..Adoro o meu sporting de coração.Não tolero que me usem e não sou descartável .lNão sou “beijoqueira” mas gosto de afectos .  Já algumas vezes deixei de comer para dar a outros. Sou uma Mulher de causas. Tenho orgulho no meu Eu !
Uso óculos, .pinto quadros e paredes se fôr preciso…, desenho com muita facilidade
Não faço fretes, nem jeitos Sou de uma loucura saudável
Sou imprevisível em actos…. Gosto  de escrever..Gosto de pessoas meigas e sensives, gosto de homens que choram e de mulheres femininas. Não gosto de mentir nem de pessoas mentirosas…
Não gosto de pessoas, cínicas desonestas, retrogradas, sem carácter, mentirosas, indolentes, fingidas, e sem opinião. Gosto de gente esperta, não gosto de vitimas nem desgraçadinhos, gosto de gente com sentido de humor ….
 E gosto mais  de ser desejada do que  aborrecida….


Sou isto hoje... amanhã, já me reinventei. 
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário