sexta-feira, 2 de junho de 2017

Hoje vou fazer uma festa dentro de mim ……



Hoje vou fazer uma festa dentro de mim …


Resolvi dar férias para as angústias,  tristezas e para deceções.

Cansei-me ……. Cansei-me de andar a reclamar, por não encontrar  culpados para a minhas angústias. Resolvi então  mandar tudo plantar batatas e decidi;  hoje vou fazer uma festa dentro de mim!

Para começar  ……. vou para o espelho ensaiar o meu melhor sorriso, vou retirar estas marcas da minha testa, vou deitar fora esta máscara de meia dor e de parva que me acompanha há uns  dias,…..  e  preparem-se !!!!: eu quero é ser feliz, quero dar-me, e conhecer pessoas  alegres, com alto astral  e que  digam verdades, divertidas e bem dispostas eu sempre fui  assim, até que de vez enquanto lá vem uma deceção e me deita a  baixo.

Mas, hoje eu não quero  nem vou falar de tristezas, quero saber é de coisas boas,e bonitas…. quero ir ao cinema, sabem há quanto tempo eu não vou ao cinema ?
E tem mais, e quem vai  escolher o filme sou eu, chega de "gente" a decidir aquilo que eu devo ver…

Unh ! E também acho que vou passar no cabeleireiro antes, pintar o cabelo, cortar umas pontas, arranjar as unhas e até talvez comprar algo para vestir como eu gosto e quem sabe o meu perfume preferido…. tenho a certeza, que vou ficar linda, porque  eu já sou linda ….mas isto que vou fazer é só para me agradar, e só para  meu belo prazer…..

Engraçado, agora que eu falei nisto, sabem uma coisa ?  eu estava num relacionamento onde eu fazia tudo para agradar à pessoa que estava comigo, fazia isso tudo, pois fazia, é verdade, grande parva……,  fazia tudo aquilo  para não magoar e só agradar, não usava aquela roupa que eu gostava, só usava aquele perfume que ele gostava, fazia sempre  tudo direitinho, fazia tudo para dar certo, descomplicava a vida; pensava eu que era uma querida, pensava digo bem !!!!!   afinal o que ganhei com isso ? ganhei … ganhei deixar de ser eu para ser um robô…tonta, tonta, tonta !!!!

Ah! atenção mas eu  tive um prémio….. ganhei um ponta pé e um murro no estomago, tive ou não tive sorte ? e desta maneia foi assim que eu  perdi a vontade de viver.

E por acaso sabem onde é que eu errei ? não? Mas eu sei!!!!  Agora  já sei!!!!
Eu errei em anular-me completamente, os meus desejos não interessavam para nada, e transferi toda  a minha vida para as mãos de outra pessoa !!!! mas que loucura a minha…..

Nunca, mas mesmo nunca  nos devemos  anular perante ninguém, nós somos nós !!!! e logicamente, quando eu percebi que era o fim…… fiquei sem chão, sem mundo, sem vida……morri !!!!

Mas ressuscitei logo e de que maneira!!!!! … sou outra pessoa . Estou linda, e sou linda e então com o meu perfume a minha  roupa que sempre gostei e não podia usar nem vos digo nada….mas esperem, mas  hoje não é dia de festa?
Então,  também só para  meu belo prazer vou tomar um banho de imersão muito  demorado, e antes de sair da banheira, abro o chuveiro e vou fazer de conta que a água do chuveiro é água de batismo e assim vou "renascer novamente para a vida".


Vá e agora sai, sai já da minha frente porque  que eu quero viver !!!

 Quem quiser  pode me acompanhar..

Adeussss ….. eu vou ali viver e já volto… VIVA A VIA, VIVA A VIDA …...


Sem comentários:

Enviar um comentário